Homem interrompe missa e deixa criança aos pés de imagem religiosa na Espanha

Vídeo viral mostra cena surpreendente em igreja na Espanha, enquanto fiéis se perguntam sobre os motivos por trás do comportamento incomum

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

No último domingo (30), um vídeo intrigante capturou a atenção das redes sociais, mostrando um homem entrando abruptamente em uma igreja na cidade de Tenerife, na Espanha, com uma criança nos ombros. A situação tomou um rumo ainda mais surpreendente quando ele subiu ao altar, interrompendo a missa e deixando o menino aos pés da imagem de Nossa Senhora do Carmo, antes de sair correndo do local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações veiculadas pelo jornal “El País”, o homem tentou repetidamente deixar a criança na igreja, mas foi impedido pelos fiéis presentes, que se mobilizaram para proteger o pequeno. Um membro da congregação acabou por assumir a responsabilidade pela criança durante esse inusitado episódio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Testemunhas relatam que o homem aparentava estar “fora de si” e incapaz de controlar seus impulsos, enquanto percorria os corredores da igreja, chegando até mesmo a fazer o sinal da cruz. Logo após, ele se ajoelhou diante do altar em um gesto de aparente arrependimento pelo que havia feito. Esse gesto inesperado foi seguido por aplausos por parte dos presentes, gerando uma atmosfera de confusão e perplexidade.

As motivações por trás do comportamento bizarro do homem permanecem um mistério. Não há informações claras sobre as razões que o levaram a agir dessa forma, tampouco sobre a identidade da criança que ele deixou aos pés da imagem religiosa. Rumores sugerem que o menino possa ser seu filho, porém, tais informações não foram confirmadas pela mídia local.

O incidente causou um alvoroço entre os moradores locais e as autoridades religiosas, levantando questionamentos sobre a saúde mental do homem e os desdobramentos legais que poderão surgir a partir desse acontecimento inusitado. A comunidade permanece atenta aos desdobramentos desse incidente peculiar e aguarda por mais informações que possam lançar luz sobre os acontecimentos daquele domingo surpreendente em Tenerife.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!