Flamengo domina e estreia com goleada no Campeonato Carioca

Em partida marcada por atuações destacadas, Rubro-Negro vence Audax por 4 a 0 na Arena da Amazônia.

Publicidade

Mais lidas

O Flamengo não deixou dúvidas sobre sua força no início do Campeonato Carioca, ao vencer o Audax por 4 a 0 em uma atuação imponente na Arena da Amazônia, em Manaus, na noite desta quarta-feira (17). Com mais de 40 mil torcedores empurrando o time, o Rubro-Negro não demorou a impor seu domínio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Rádio Nacional proporcionou a transmissão ao vivo, narrando cada lance de um espetáculo que teve início fulminante. Logo aos dois minutos do primeiro tempo, Arrascaeta cobrou escanteio, e Léo Pereira, com um cabeceio certeiro, abriu o marcador. Aos 37, Pedro deixou sua marca com um toque de calcanhar após cruzamento rasteiro de Gerson.

A sede de gols não diminuiu, e o Flamengo ampliou sua vantagem antes do intervalo. Aos 41 minutos, Everton Cebolinha aproveitou a sobra de bola para vencer o goleiro Leandro com um chute preciso por baixo. Já nos acréscimos, o lateral Varela encerrou a contagem com um potente chute de fora da área.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com a vitória consolidada, os principais jogadores do Flamengo agora partem para os Estados Unidos, onde enfrentarão dois amistosos. Enquanto isso, uma equipe alternativa assumirá a responsabilidade nos próximos jogos do Carioca.

Além do Flamengo, o Botafogo também iniciou o torneio com o pé direito, vencendo por 1 a 0 no estádio Nilton Santos. O atacante Jeffinho, em sua reestreia pela equipe, foi o responsável por garantir a vitória do Fogão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!