Fluminense assume liderança na Libertadores; Grêmio decepciona em casa

Em uma partida emocionante, Tricolor das Laranjeiras vence Colo-Colo, enquanto Grêmio sofre revés diante do Huachipato.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na noite da última terça-feira (9), o Fluminense enfrentou o Colo-Colo em uma partida repleta de emoções no Maracanã. Apesar de não apresentar sua melhor performance, o Tricolor das Laranjeiras contou com o faro de gol de Germán Cano e uma boa atuação de Marquinhos para superar o Colo-Colo por 2 a 1, assumindo assim a liderança do Grupo A na Copa Libertadores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O jogo começou com o Fluminense dominando as ações, e aos 4 minutos, Marquinhos brilhou ao marcar um golaço, cortando para o meio e batendo colocado. No entanto, a vantagem não durou muito, com o atacante Paiva do Colo-Colo aproveitando uma cobrança de escanteio para igualar o placar aos 18 minutos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O confronto seguiu equilibrado, com chances para ambos os lados até o intervalo. Na segunda etapa, Marquinhos voltou a se destacar ao proporcionar um cruzamento preciso para Cano marcar o gol da vitória de cabeça aos 4 minutos. Apesar de um gol anulado do Colo-Colo aos 33 minutos, o Fluminense teve que segurar a pressão até o apito final, garantindo assim sua primeira vitória na Libertadores.

Já o Grêmio teve uma noite para esquecer em Porto Alegre, sofrendo uma derrota por 2 a 0 para o Huachipato, do Chile, no jogo de número 500 de Renato Gaúcho como técnico. Com gols de Loyola aos 12 minutos e Montes aos 50 da etapa inicial, o Tricolor Gaúcho permanece na lanterna do Grupo C sem pontos.

Com estreias no Brasileirão se aproximando, o Fluminense enfrentará seu próximo desafio no sábado (13) contra o Cerro Porteño, enquanto o Grêmio enfrentará o Vasco no domingo (14) em São Januário.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!