Prefeitura de Itapipoca convoca aprovados em Concurso Público

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Itapipoca começou a convocação dos aprovados no último concurso aberto pela administração municipal. O prefeito, João Barroso, no uso de suas atribuições, publicou no Diário Oficial do Estado do Ceará, a lista de convocação dos candidatos aprovados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os convocados, que constarem na lista do edital de convocação, deverão comparecer no órgão no período de 02 a 10 de fevereiro,do ano corrente, das 8h às 17h, na sede da Prefeitura localizada na Av. Monsenhor Tabosa, 3027, bairro Julho, em Itapipoca, para se manifestar e apresentar os documentos exigidos no edital do concurso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A convocação atenderá a demanda da área da educação, da saúde, entre outras áreas. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca, Tururu e Uruburetama (Sindsep) comemorou o atendimento da reivindicação.A classe havia solicitado do prefeito que convocasse aprovados no último concurso.

A presidenta da entidade, Quitéria Freire, afirma que essa era uma demanda importante para o sindicato e que havia pautado com o governo municipal . “Essa convocação é de grande importância para a categoria. Parabenizamos os futuros servidores públicos municipais pela persistência em cobrar um retorno da Prefeitura e do sindicato. Continuaremos na luta pela convocação dos candidatos aprovados de Uruburetama”, ressalta a presidenta.

Os convocados que não entregarem a documentação, até o prazo solicitado no edital, serão considerados desistentes do direito de nomeação para o cargo.

Veja AQUI os nomes dos candidatos convocados.

Sindsep Itapipoca

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!