Itapipoca Futsal Sub-17 estreia na Copa Norte de Futsal com vitória

O time sob a responsabilidade do treinador Oséias Tavares estreou na 1º Copa Norte, na cidade de Cruz, e com vitória

Publicidade

Mais lidas

Na noite de segunda-feira(06), o Itapipoca Futsal SUB-17 estreou na 1º Copa Norte de Futsal, realizada na cidade de Cruz-CE, há 113km da cidade de Itapipoca. O Itapipoca Futsal está sobre a direção do Treinador Oséias Tavares, 15 anos de experiência no futsal cearense , o time formado por jovens entre 15 a 17 anos entrou em quadra determinados a voltar para Itapipoca com os 3 pontos da vitória.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na segunda-feira(06) o treinador do Itapajé Futsal recebeu a notícia que não poderia está se deslocando para a cidade de Cruz, para a estreia na Copa Norte de Futsal, por conta de problemas ocorridos nas últimas horas, decepcionado em saber que não estaria a noite jogando contra o Itapipoca Futsal, o treinado informa ao Oséias Tavares Traves de um telefonema, porém, uma atitude bem interessante e que deve ser seguida no esporte aconteceu, o transporte locado ao Itapipoca Futsal foi buscar na cidade de Itapajé o time que iria enfrentar na noite de segunda-feira, os dois times chegaram no mesmo transporte e em seguida se enfrentaram na Copa Norte de Futsal.

O esporte é muito mais que uma partida disputada dentro das quatro linhas, esporte é união, vida e irmandade. Destacou Oséias Tavares – Treinador do Itapipoca Futsal SUB 17
Dentro de quadra as duas equipes com um excelente futsal mostraram garra e desempenho na estreia. O time do Itapipoca Futsal iniciou a partida com os jogadores, Matheus Limas(goleiro), Deygliton, Veron, Jacó e Jonas, seguindo a lista de jogadores a disposição da partida, Alan Dayvid (goleiro), Gustavo Alves , Davi Barbosa, Alex barroso, Itálo Pinha, Jairo Santana.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Itapipoca Futsal se destacou e estreou com vitória em cima da equipe do Itapajé, 3 a 0, com gols de, Deygliton(02 gols) e Jonas(01 gol). Vitória na abertuda da Copa Norte de Futsal.

SAIBA MAIS
Apesar do belíssimo trabalho, o time do Itapipoca Futsal funciona independentemente, são muitas as dificuldades para manter este trabalho realizado desde 2016 na cidade de Itapipoca, o time vive de doações. O treinador Oséias Tavares destaca a importância de colaboradores para manter este trabalho funcionando.

Destaca também uma das maiores dificuldades enfrentadas, a ausência de transporte para fazer a locação dos jogadores para as competições em outras cidades e a ausência de materiais esportivos.

É muito gratificante realizar este trabalho com os jovens, são dezenas de sonhos que são realizados, jovens muitas vezes desacreditados, se destacam no futsal e conseguem se realizar através do futsal. Fico grado pela confiança de todos – Oséias Tavares

O treinador trabalha com as seguintes categorias; SUB – 7,9,11,13,15,17 e 20, totalizando mais de 280 jovens. Os treinos são realizados no Ginásio da escola Danusão e Escola Maria Magalhaes.
Ainda neste ano o Itapipoca Futsal estará representando a cidade de Itapipoca no Campeonato Cearense de Futsal e o Norte Nordeste.

Itapipoca em Foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!