Ministério do Turismo empenha recursos para Itapipoca

Publicidade

Mais lidas

Os moradores de Itapipoca (CE) podem comemorar. O Ministério do Turismo empenhou hoje (21) uma verba, no valor de R$ 795 mil para a pavimentação da Rua Major Antônio Rodrigues, que dá acesso ao Parque de Exposições Hidelberto Barroso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A verba é oriunda de emenda parlamentar apresentada pelo deputado federal Adail Carneiro (PP) ao Orçamento Geral da União de 2017. A pavimentação será feita conforme projeto apresentado pela prefeitura municipal.

Carneiro explica que é prioridade do seu mandato a destinação de recursos voltados a melhoria da qualidade de vida nos municípios cearenses. “Nosso foco é trabalhar em prol de benfeitorias que afetem diretamente a vida dos cearenses. Essa pavimentação é importante para os moradores e também para o turismo da cidade”.
Agora, a prefeitura precisará cumprir os requisitos impostos pelo Ministério para liberação do recurso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Itapipoca está situada a 130 quilômetros de Fortaleza, na microrregião de Itapipoca numa área de 1.614,68km². É conhecida como a Terra dos três climas: serra, praia e sertão. A econômica gira em torno do cultivo de algodão, coco, manga, melão e melancia, na conservas de frutas, hortaliças, bovinocultura e caprinocultura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!