Polícia Civil prende acusado de matar jovem a facadas em Itapipoca

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Polícia Civil desvendou um crime de morte e prendeu o principal suspeito de desferir golpes de faca contra uma mulher. O caso aconteceu, na noite do último domingo (21). A equipe plantonista da Delegacia Regional de Itapipoca realizou a prisão do homem, instantes após o crime se consumar.

De acordo com levantamentos feitos pela equipe policial, o suspeito tentou se desfazer de provas que o incriminariam, mas os policiais flagraram o homem e o conduziram à delegacia. A vítima foi identificada por Talita Galdino Moura (24).

No momento das diligências, com base no relato dos agentes de segurança, o suspeito, identificado por Francisco Danilo do Nascimento Borges (33), acompanhou todo o trabalho policial e pericial que era realizado no imóvel, simulando surpresa.

De acordo com levantamentos policiais, no momento do crime, os parentes de Talita estavam em casa dormindo, enquanto a vítima conversava com o suspeito no terraço do imóvel. Durante as diligências, uma faca, que se encontrava lavada na pia da cozinha, foi apreendida e levada para realizar análises periciais. Ainda durante as ações dos policiais, a casa do suspeito foi vistoriada. Lá, foram encontradas peças do vestuário do suspeito com marcas de sangue humano e aparelhos celulares dentro de um recipiente com água. Todo o material foi recolhido e encaminhado para análise.

Diante dos fatos e das provas recolhidas durante a madrugada desta segunda-feira (22), o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio com três qualificadoras: feminicídio, quando o infrator pratica o crime de morte pelo fato da vítima ser mulher, por meio cruel e por impossibilitar a defesa da vítima. Danilo se encontra preso e à disposição da Justiça. O caso segue em investigação pela equipes da Polícia Civil de Itapipoca.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!