Uber abre cadastro para motoristas de Itapipoca interessados em atuar no app

Segundo a Uber, apesar da liberação do cadastro, ainda não há previsão do aplicativo atuar na cidade. Atualmente, a empresa opera em quatro regiões do Ceará

Publicidade

Mais lidas

Os motoristas de Itapipoca, já podem se cadastrar no aplicativo da Uber. Segundo a empresa, os interessados devem acessar ao site, apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Entretanto, ainda não há previsão de quanto o aplicativo irá começar a operar na cidade. Atualmente, a Uber atua em três regiões do Ceará, enquanto a 99 POP em 24 cidades cearenses.

A empresa iniciou o cadastro para os interessados a ser motoristas no município de Itapipoca. Para isso, é necessário acessar ao site da Uber e cadastrar a CNH com observação Exerce Atividade Remunerada (EAR). Caso o candidato não tenha essa opção, basta buscar um posto do Departamento Estadual de Trânsito (Detran – CE).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, o motorista precisa cadastrar o CRLV do veículo. O carro precisa ser do ano de 2008 ou mais novo, com quatro portas e ar-condicionado. Veículos de locadoras também podem ser cadastrados. Entretanto, apesar da liberação do cadastro para os interessados do município, a empresa informou que não tem previsão de quando irá operar no município.

Até o momento, a Uber opera na Grande Fortaleza, no município de Sobral e de Juazeiro do Norte. Já a 99 Pop atua em 24 municípios cearenses. São: Aquiraz, Caucaia, Eusébio, Fortaleza, Guaiúba, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacatuba, Amontada, Itapipoca, Trairi, Cariré, Forquilha, Graça, Groaíras, Irauçuba, Massapê, Miraíma, Mucambo, Pacujá, Santana do Acaraú, Senador Sá e Sobral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!