CENTEC anuncia novo Processo Seletivo

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
4 Min Read
- PUBLICIDADE -

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico – CENTEC, divulga realização de Processo Seletivo, destinado à formação de Cadastro de Reserva para a contratação futura de Professores por CREDE/SEFOR, para o Eixo Profissional do Ensino Médio Integrado – EMI, no qual poderão ser lotados nas Escolas Estaduais de Educação Profissional – EEEP, localizadas em Fortaleza e no interior do Estado do Ceará componentes da estrutura da Secretaria da Educação do Estado do Ceará – SEDUC.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O interessado para o cargo de Professor EMI, deve possuir experiência e dentre os requisitos desejáveis Graduação e Pós-Graduação, referente a área de atuação escolhida como prescreve o Edital, sendo para Ensino Médio Integrado (EMI) nos seguintes âmbitos: Administração; Agrimensura; Agroindústria; Agronegócio; Agropecuária; Aqüicultura; Automação Industrial; Biotecnologia; Comércio; Contabilidade; Desenho da Construção Civil; Design de Interiores; Edificações; Ensino Médio Integrado (EMI) em Eletromecânica; Eletrotécnica; Enfermagem; Estética; Eventos; Fabricação Mecânica; Finanças; Ensino Médio Integrado (EMI) em Floricultura; Fruticultura; Guia de Turismo; Hospedagem; Informática; Instrutor de Libras; Logística; Manutenção Automotiva; Massoterapia; Mecânica; Meio-Ambiente; Mineração; Modelagem do Vestuário; Móveis; Multimídia/ Design; Multimídia/ Publicidade; Nutrição e Dietética; Paisagismo; Petróleo e Gás; Portos; Produção em Áudio e Vídeo; Produção de Moda; Química; Redes de Computadores; Regência; Saúde Bucal; Secretariado; Secretaria Escolar; Segurança do Trabalho; Têxtil; Tradutor e Intérprete de Libras; Transações Imobiliárias; Vestuário e Inglês para Turismo / Hospedagem / Eventos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As inscrições devem ser efetuadas até a data de 08 de abril de 2019, de forma eletrônica no site do Instituto CENTEC, no seguinte endereço eletrônico: drh.centec.org.br. A taxa de inscrição no valor de R$ 60,00, deve ser paga por meio de boleto bancário até o dia 10 de abril de 2019, gerado no final do processo de inscrição.

O Professor EMI, terá remuneração hora/aula de acordo com a escolaridade conforme é discriminado abaixo:

  • Técnico Nível Médio: 15,08
  • Graduado: 22,64
  • Especialista: 23,74
  • Mestre: 24,76
  • Doutor: 22,77

A Seleção será realizada em duas etapas sendo elas: Prova Objetiva de Língua Portuguesa, Educação Profissional, Didática e Conhecimentos Específicos da área de atuação do professor e Avaliação do “Quadro Resumo de Títulos/Experiência Profissional” com comprovações. Ambas serão aplicadas na data presumível de 28 de abril de 2019 às 13h, onde devem ser entregues os títulos.

A etapa de Prova Objetiva será realizada nas 21 cidades sede das CREDE do Estado do Ceará: Acaraú, Baturité, Brejo Santo, Camocim, Canindé, Crateús, Crato, Horizonte, Icó, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Russas, Senador Pompeu, Sobral, Tauá, Tianguá e Fortaleza. A listagem dos candidatos por local de prova será divulgada no site do Instituto CENTEC, na data provável de 23 de abril de 2019.

A Segunda etapa de avaliação dos títulos e experiência profissional será efetuada no período possível de 15 a 24 de maio de 2019. Os resultados da mesma serão publicados no site eletrônico do Instituto CETEC, até às 22h do dia 28 de maio de 2019.

De acordo com o Edital, o Processo Seletivo terá validade de um ano contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o documento no site: drh.centec.org.br.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!