IFCE Itapipoca realiza II Semana da Música

Evento analisa formação na área em dois dias de programação

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Nos dias 25 e 26 de novembro, o Instituto Federal do Ceará (IFCE) realiza, no campus de Itapipoca, a II Semana da Música, abordando como temática principal a formação e as possibilidades da área no ensino superior. Na programação, nos turnos tarde e noite, atividades acadêmicas – palestras, debates e oficinas – e artísticas, todas gratuitas. O evento é aberto à comunidade. É necessário se inscrever apenas para as oficinas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A palestra de abertura será no dia 25, às 13h30: “Formação em música e suas perspectivas”, proferida pela professora do IFCE Lia Venturieri. Nos dois dias, as oficinas têm início às 15h; as apresentações musicais, às 20h; e a sessão de palco livre, 21h. No segundo dia, às 13h30, ocorre a mesa-redonda “Música no ensino superior: formação e possibilidades”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“É muito importante o debate nesse momento, essa análise da formação em música e perspectivas, para construir uma ideia, principalmente porque o IFCE pode oferecer sua Licenciatura em Música, que está em análise, já em 2020”, comentou o professor Renato Mendes, um dos organizadores do evento, ao lado dos docentes Lia Venturieri, Marcelo Holanda e João Victor Leão.

Confira o link com lista de oficina e inscrições.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!