Polícia Civil prende taxista suspeito de estupro de vulnerável em Itapipoca

Menina de 12 anos conta que foi abusada sexualmente pelo homem durante percurso entre Fortaleza e Itapipoca.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará, através do delegado Francisco José Portela, titular da Delegacia Regional de Itapipoca, prendeu na quinta-feira (20), um idoso de 62 anos de idade, suspeito de estuprar uma criança de 12 anos. O crime teria acontecido durante uma viagem entre as cidades de Fortaleza e Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações do site Metrópole News Caucaia, o homem faz “lotação” entre os dois municípios. A menina teria feito uma viagem de Fortaleza para Itapipoca para encontrar familiares.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em depoimento, a menina que estava acompanhada de um familiar disse a polícia que na quinta-feira (20) fez a viagem sozinha com o suspeito.

Ela conta que já tinha feito outras viagens sozinha e acompanhada de outras pessoas com o suspeito e que nunca teria ocorrido nada. Segundo ela, o motorista é bastante conhecido na cidade de Itapipoca e tinha um laço de amizade com os familiares da vítima.

Ainda segundo a garota, o homem teria a violentado dentro do veículo durante o percurso entre as duas cidades. O idoso foi preso e levado para o presídio de Trairi.

“Um monstro desses pode fazer lotação e estuprar as passageiras, mas corre o risco de ser solto por fazer parte do grupo de risco do coronavírus”, disse uma amiga da família que não quis se identificar.

O nome do suspeito não foi divulgado para não expor a vítima que é menor de idade.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!