Polícia Civil prende dois suspeitos de assassinar homem a facadas e pauladas em Itapipoca

Crime bárbaro aconteceu em junho deste ano. A vítima foi morta a facadas, pauladas e teve o corpo carbonizado.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia de Polícia Civil de Itapipoca, prendeu na manhã desta quinta-feira (27), dois homens suspeitos de participar do assassinato de um homem na localidade de Mucambo, zona rural do município de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O assassinato aconteceu em junho deste ano, corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, Manoel Carneiro dos Santos, de 35 anos, foi morto a facadas, pauladas e em seguida teve o corpo carbonizado. O crime chocou moradores da região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com a PC, após matar a vítima, os suspeitos jogaram o corpo de Manoel dentro de um buraco onde se prepara carvão, em seguida, atearam fogo com o intuito de ocultar o cadáver.

Corpo da vítima foi encontrado carbonizado dentro de um buraco

Motivação do crime

No dia do crime, Manoel estava em um bar com os suspeitos, os homens ofereceram uma bebida alcoólica para a vítima, e após recusar, um dos suspeitos tentou forçar Manoel ingerir a substancia, houve uma confusão, mas populares conseguiram conter a discussão entre a vítima e o suspeitos.

Quando Manoel retornava para casa, quatro indivíduos estavam escondidos em um matagal, os quatro correram em direção a Manoel e o abordaram com facadas e pauladas.

O crime foi investigado e elucidado pela Polícia Civil. Dois suspeitos foram presos, um outro homem está foragido, e um menor de idade também teve participação no homicídio. Os suspeitos presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca, eles responderão por homicídio e ocultação de cadáver.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!