Prefeitura de Itapipoca prorroga medidas de isolamento social por mais sete dias

Medida de isolamento social foi prorrogada por mais sete dias no município.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Prefeitura Municipal de Itapipoca anunciou na noite deste domingo (23), a prorrogação do decreto 078/2020, que adota medidas de isolamento social por mais sete dias no município, medidas prorrogadas dos decretos anteriores n° 024/2020, 036/2020, 037/2020 e 038/2020). O município continua na quarta fase da retomada da economia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Continuarão autorizadas atividades e cadeias liberadas anteriormente na forma e condições previstas nos decretos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Itapipoca faz parte da Região de Saúde de Fortaleza e permanece na fase 4 do processo de reabertura responsável das atividades econômicas e comportamentais.

A partir de terça-feira (1), fica liberada a atividade da educação infantil presencial na rede privada de ensino. Retorno com capacidade de até 30%, sem contato físico, espeitando os protocolos geral e específicos; sendo opcional para estudantes e responsáveis assegurado o ensino integralmente remoto.

Atividades extra curriculares como: idiomas, músicas, informática, etc, com 100% da capacidade sem contato físico.

Aulas práticas e estágios do ensino superior para concludentes e não-concludentes, com 100% da capacidade.

Jogos do Campeonato Cearense de Futsal sem público mediante protocolos específicos e com ampla testagem das equipes, e liberadas as atividades coletivas esportivas ao ar livre com até 100% da capacidade, como também a prática individual de corridas, vedados pelotões e aglomerações.

Museus, cinemas e teatros até 35%.

Eventos em igrejas, hotéis, buffets, clubes e casas de eventos ocorrerá a partir do dia 14 de setembro, em espaço privativo, para até 100 convidados e sem entretenimento, até às 23h, ocupação limitada a uma pessoa a cada 12 m2.

Continuam vedados transporte aquaviário para passeio turísticos, além de BARES que permanecem FECHADOS e clubes, salvo neste último caso para atividades previstas no decreto.

Academias continuam liberadas com restrito funcionamento a 30% da capacidade de atendimento do local, observando as medidas do protocolo de saúde.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!