Primeiro lote da vacina contra Covid-19 chega em Itapipoca

Foram recebidas 1.206 doses da vacina que serão distribuídas para os 7 municípios que compõem a 6ª Coordenadoria Regional de Saúde

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

O primeiro lote da vacina Coronavac chegou na cidade às 11h15 da manhã desta terça-feira (19), em um caminhão. O lote foi recebido pelo prefeito, Felipe Pinheiro, a vice Dra. Jocélia, e Mário Couto, chefe da 6ª Coordenadoria Regional de Saúde.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o prefeito, foram recebidas 1.206 doses da vacina, sendo 556 destinadas aos profissionais de saúde de Itapipoca. As outras doses serão distribuídas para os 7 municípios que compõem a 6ª Coordenadoria Regional de Saúde.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda segundo Felipe Pinheiro, na tarde de hoje serão vacinados os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus. Outro lote chegará até o final da noite e será destinado aos indígenas Barra do Mundaú (Povo Tremembé). Nessa semana, o município estará recebendo outros lotes que serão distribuídos para a população seguindo a ordem de grupos prioritários, informou Felipe Pinheiro.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!