25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Técnico Luís Miguel Oliveira reassume comando do Itapipoca

No comando de Luís Miguel, o Garoto Travesso chegou às semifinais do Campeonato Cearense Série B de 2020.

Publicidade
Publicidade

mais lidas

Depois de ter recusado, na última semana, o convite para voltar ao Imperatriz, no Maranhão, o treinador português Luís Miguel Oliveira, de 49 anos, chegou a acordo com os responsáveis do Itapipoca e na próxima segunda-feira apresenta-se no estádio Perilão para o início dos trabalhos, visando a Série B do campeonato cearense.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Trata-se de um regresso ao Itapipoca, depois da campanha de 2020. «Aqui, estou mais perto de casa. Fui feliz no clube e acredito que este ano vamos montar uma equipa forte», revelou Luís Miguel Oliveira a A BOLA, lamentando o ambiente criado, no Maranhão, logo que foi conhecida a possibilidade de assumir a liderança do Imperatriz na Série D brasileira.

Há 16 anos a trabalhar no Brasil, Luís Miguel Oliveira, que em Portugal treinou o Arrentela, de onde é natural, e os juniores do Atlético, tem uma longa trajetória por clubes de dimensão regional, com títulos na «segundona» no Maranhão e no Ceará. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com cerca de 30 clubes de 10 estados brasileiros no currículo (alguns com mais de uma passagem), só em 2020 o treinador português trabalhou no Cascavel (Paraná), Timon (Piauí), Pinheiro (Maranhão) e Itapipoca (Ceará). Já em 2021, assumiu o Potiguar de Mossoró, num pontual regresso ao futebol do Rio Grande do Norte, onde em 2008 tinha também dirigido o Coríntians-RN.

Fonte: Abola.pt

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade
error: Conteúdo protegido!
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!