Mulher é presa por receptação de celular furtado em Itapipoca

Através do sistema de GPS, a vítima rastreou e informou aos policiais que o celular estava em um imóvel no bairro Estação.

Publicidade

Mais lidas

Uma mulher, de 36 anos, foi presa na noite de quarta-feira (26) suspeita de furtar um aparelho celular. Caso ocorreu no bairro Estação, em Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a PM, após denúncia via 190, policiais da Força Tática foram acionados para atender uma ocorrência de suposto furto de um celular ocorrido na Rua José Airton, no referido bairro.

A vítima informou aos policiais que após sofrer o furto iniciou o rastreamento do celular pelo sistema de GPS. Ela repassou as coordenadas informando que o celular estaria em uma residência.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os PMs foram ao local informado e pediram permissão para entrar na casa onde a suspeita estava. O aparelho celular foi localizado no banheiro do imóvel, dentro de uma caixa acoplada do vaso sanitário.

A mulher foi presa e em seguida foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca, onde foi autuado no artigo 180 do código penal brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!