Colisão entre moto e carro deixa uma pessoa morta e outra ferida em Itapipoca

Acidente ocorreu na noite deste sábado (10) nas proximidades da Avenida Perimetral.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um grave acidente entre uma moto e um carro deixou uma pessoa morta e outra ferida na noite deste sábado (10). A colisão ocorreu por volta das 23h, nas proximidades da Avenida Perimetral.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, repassadas para a reportagem do Portal Itapipoca, duas pessoas sendo um homem e uma mulher estavam na motocicleta quando foram atingidos por um carro volkswagen modelo gol. O veículo em alta velocidade colidiu na traseira da moto que por conta do impacto ficou presa nas ferragens do carro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Equipes da Polícia militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para o local. O homem sofreu uma lesão e foi socorrido para o Hospital São Camilo. A mulher, identificada como Maria das Dores Teixeira Cordeiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Perícia Forense foi acionada para realização de procedimentos cabíveis.

O condutor do carro, de 19 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo no trânsito, por conduzir veículo automotor em estado de embriaguez e ocasionado morte. 

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!