Homem é preso por pilotar moto embriagado e causar acidente em Itapipoca

Entre as vítimas do acidente está uma criança de 5 anos, que sofreu traumatismo craniano e foi transferida em estado grave para uma unidade hospitalar em Fortaleza.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso na noite de domingo (11) por pilotar moto embriagado e causar acidente de trânsito na rotária do Poço Verde, em Itapipoca. A colisão aconteceu após o suspeito bater na traseira de uma moto onde estavam três pessoas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações da Polícia Militar, uma composição da PM foi acionada via 190 sobre uma denúncia que no Hospital São Camilo, algumas pessoas haviam dado entrada na unidade hospitalar vítimas de um acidente de trânsito. O condutor, autor da colisão também foi socorrido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda segundo informações da PM, o homem conduzia uma motocicleta honda 160 fan, quando colidiu na traseira da moto honda bros, conduzida por Auriciléio Freires Alves que sofreu uma fratura no fêmur. A segunda vítima, identificada como João Gabriel Fonseca Teixeira, sofreu escoriações no ombro e perna. A terceira vítima, uma criança de 5 anos, sofreu traumatismo craniano e foi transferida para Fortaleza em estado grave.

O causador do acidente, identificado como José Pires de Lima foi medicado, e após, foi liberado do Hospital e em seguida foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca, onde foi autuado nos artigos 303 e 306 do código de trânsito.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!