Prefeitura cassa alvará de funcionamento de espetaria em Itapipoca

Caso teria acontecido na terça-feira (24). A espetaria estava funcionando em um trailer na Praça dos Três Climas.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

O Prefeito de Itapipoca, Felipe Pinheiro (PT), mandou cassar o alvará de funcionamento de uma espetaria na Praça dos Três Climas. O serviço de alimentação funciona em um trailer. De acordo com a proprietária Tatiane de Castro, a espetaria já estava funcionando há mais de 40 dias, de forma regular, com todos os critérios exigidos pela prefeitura.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o site Itapipoca em Foco, Felipe Pinheiro chegou ao local por volta das 19h de terça-feira (24), ao lado de assessores, o prefeito teria entrado em um dos quiosques que funciona na praça, e humilhado pedreiros que estavam trabalhando no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante sessão na Câmara de Vereadores de Itapipoca, que aconteceu nesta quarta-feira (25), a vereadora Tina Freires falou sobre o caso. “Deixar aqui nossa solidariedade a essa cidadã itapipoquense, e dizer, que esse amor pela Itapipoca nós não precisamos, a gente rejeita e deixa inclusive nossa indignação sobre o que está acontecendo com sua família”, disse Tina.

“Essa senhora que está aqui, que o prefeito Felipe Pinheiro está impedindo de trabalhar no município de Itapipoca, gerando 10 empregos dentro do nosso município, e o prefeito foi lá ontem para agredir um dos funcionário dela, o prefeito derrubou bicicleta, hoje o prefeito mandou ela sair da Praça dos Três Climas, ontem ela estava com as coisas dentro de um local o prefeito trocou o cadeado pra ela não ter acesso mais a estes locais, e hoje o prefeito mandou ela sair da Praça dos Três Climas”, disse o vereador Mateus Braga.

Veja o vídeo publicado nas redes sociais da proprietária Tatiane de Castro

Até o momento, o prefeito não se pronunciou sobre o ocorrido.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!