Jiboia é resgatada após incêndio em vegetação em Itapipoca

Cobra foi resgatada da área afetada pelo incêndio e estava com algumas queimaduras, sendo entregue para os devidos cuidados no Instituto do Meio Ambiente de Itapipoca, antes de ser devolvida à natureza

Publicidade

Mais lidas

Na manha desta terça-feira, 14 de dezembro, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará por meio da 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (5ªCia/3ºBBM), sediada em Itapipoca, foi solicitado para combater um incêndio em vegetação em um terreno situado na Avenida Anastácio Braga.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com o subtenente Alves, “o incêndio ocorreu em um terreno particular, com o risco de atingir algumas residências nas proximidades, além de dificultar o tráfego na Avenida Anastácio Braga, no Bairro Encruzilhada, devido a grande quantidade de fumaça que tomou conta da via nos dois sentidos”, relatou o comandante do socorro.

A guarnição de bombeiros militar composta pelo subtenente Alves, subtenente Gonçalves, soldado Ximenes, soldado Nobre e soldado Lindoelson se deslocou até o local na viatura Auto Bomba Tanque  51 (ABT 51), por volta das 11h30min. O Comandante da unidade, o tenente-coronel Mardens Vasconcelos e o 1º tenente William deram apoio a guarnição no combate ao incêndio que consumiu cerca de cinco mil litros de água para sua extinção.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma cobra jiboia foi resgatada da área afetada pelo incêndio e estava com algumas queimaduras, sendo entregue para os devidos cuidados no Instituto do Meio Ambiente de Itapipoca, antes de ser devolvida à natureza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!