Prefeitura de Itapipoca convoca profissionais da saúde para o retorno aos trabalhos

População reclama sobre a superlotação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por conta da paralisação das Unidades Básicas de Saúde do município

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

O prefeito de Itapipoca, Felipe Pinheiro (PT) divulgou um ato convocatório que solicita o retorno dos profissionais da Secretaria de Saúde do município aos serviços essenciais. O órgão público estava em recesso por conta da passagem de final de ano, ato que foi instituido pela prefeitura. A decisão do recesso gerou reclamações por parte da população que sofre em busca das unidades de saúde em meio a pandemia e surto de gripe no município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Todas as unidades de saúde estavam paralisadas, além da Farmácia Pública. Em fotos e vídeos compartilhados através das redes sociais, usuários dos serviços mostram a Unidade Pronto Atendimento (UPA) superlotada e grande demora no atendimento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O ato convocatório dos agentes públicos do município para retornarem aos trabalhos, determina que:

Sejam convocados os agentes públicos da Secretaria Municipal de Saúde para desempenharem suas atividades, presencialmente, em razão da extrema necessidade nas dependências do seu respectivo órgão no dia 05 de janeiro de 2022 (Quarta-feira).

Veja o documento divulgado

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!