25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Prefeitura de Itapipoca convoca profissionais da saúde para o retorno aos trabalhos

População reclama sobre a superlotação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por conta da paralisação das Unidades Básicas de Saúde do município

Publicidade
Publicidade

mais lidas

O prefeito de Itapipoca, Felipe Pinheiro (PT) divulgou um ato convocatório que solicita o retorno dos profissionais da Secretaria de Saúde do município aos serviços essenciais. O órgão público estava em recesso por conta da passagem de final de ano, ato que foi instituido pela prefeitura. A decisão do recesso gerou reclamações por parte da população que sofre em busca das unidades de saúde em meio a pandemia e surto de gripe no município.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Todas as unidades de saúde estavam paralisadas, além da Farmácia Pública. Em fotos e vídeos compartilhados através das redes sociais, usuários dos serviços mostram a Unidade Pronto Atendimento (UPA) superlotada e grande demora no atendimento.

O ato convocatório dos agentes públicos do município para retornarem aos trabalhos, determina que:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sejam convocados os agentes públicos da Secretaria Municipal de Saúde para desempenharem suas atividades, presencialmente, em razão da extrema necessidade nas dependências do seu respectivo órgão no dia 05 de janeiro de 2022 (Quarta-feira).

Veja o documento divulgado

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!