25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Homem suspeito de homicídio e ocultação de cadáver é preso em Itapipoca

O corpo foi ocultado na localidade de Jardim, zona rural do município do Trairi. Ao ser capturado, Carlos Zacarias levou os policiais civis até o local e o corpo foi desenterrado. Outras pessoas estão sendo investigadas por envolvimento no homicídio

Publicidade
Publicidade

mais lidas

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, na noite de quarta-feira (12), um homem suspeito de homicídio e de ocultação de cadáver. Ele é investigado pelo desaparecimento de uma pessoa no município do Trairi. Durante a prisão, o corpo da vítima foi encontrado.  

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após ser comunicados do desaparecimento da vítima, um homem de 64 anos, no dia 30 de dezembro do ano passado, policiais civis da Delegacia Municipal do Trairi, unidade da Polícia Civil, iniciaram as investigações que culminaram na captura, na noite de quarta-feira, de José Carlos de Jesus Zacarias, de 20 anos, na cidade de Itapipoca. O suspeito já respondeu por um ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável, quando adolescente.

As investigações preliminares apontaram que a vítima foi morta a golpes de um objeto contundente. O corpo foi ocultado na localidade de Jardim, zona rural do município do Trairi. Ao ser capturado, Carlos Zacarias levou os policiais civis até o local e o corpo foi desenterrado. Outras pessoas estão sendo investigadas por envolvimento no homicídio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal do Trairi para os procedimentos cabíveis, onde foi autuado em flagrante por homicídio, ocultação de cadáver e associação criminosa. As diligências prosseguem com a finalidade de confirmar a participação de outros indivíduos nesse crime e capturá-los. 

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!