Centro de Educação Ambiental é inaugurado em Itapipoca

O município fez a entrega do Selo Amigo do Meio Ambiente, de KITs da Brigada Apícola e do PIPA do Programa Itapipoca Verde, de arborização

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

O titular, Artur Bruno, da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), participou na manhã desta terça-feira (10), da inauguração do Centro Municipal de Educação Ambiental de Itapipoca, na sede do Instituto do Meio Ambiente do Município de Itapipoca (IMMI). De acordo com Bruno, um espaço interessante, com uma sala que servirá também de auditório para a realização de cursos de educação ambiental que serão ministrados pelo IMMI. “Um importante momento para política ambiental de Itapipoca, no qual apresentamos uma série de propostas e firmamos o compromisso de fazer uma parceria forte entre a Sema e o Instituto do Meio Ambiente do município”, disse.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na ocasião, o secretário foi recebido pelo Prefeito Felipe Pinheiro, pelo Presidente do IIMMI Alan Diniz, e pela Vice-prefeita, Jocélia Lígia. Bruno parabenizou a gestão municipal, na pessoa do Prefeito, por incentivar e ampliar ações e projetos de educação ambiental e a preservação do meio ambiente no município. Uma delegação de estudantes do Agente Jovem Ambiental (AJA), programa do Governo do Ceará, coordenado pela Sema, também participou do evento. O município fez a entrega do Selo Amigo do Meio Ambiente, de KITs da Brigada Apícola e do PIPA do Programa Itapipoca Verde, de arborização.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!