Casal e homem são presos suspeitos de tráfico de drogas em Itapipoca

Prisões aconteceram na manhã de quinta-feira (12)

Publicidade

Mais lidas

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), durante cumprimentos de mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas, na manhã de quinta-feira (12), prendeu em flagrante três pessoas com entorpecentes em suas residências, no município de Itapipoca. A operação foi coordenada pela Delegacia Regional de Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na manhã de quinta-feira, uma equipe de policiais civis, no combate a uma organização criminosa que atua na comercialização de drogas da região, deflagrou uma operação para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos.

Ao visualizar a composição policial chegando em um dos endereços investigados, um homem tentou se desfazer de uma bolsa, jogando-a pela varanda. Os policiais civis recuperaram o objeto e nele foi localizada uma balança de precisão. No interior da residência foram encontrados cinco gramas de cocaína e dinheiro em espécie. O homem, de 32 anos e a mulher de 31 anos foram conduzidos para a unidade da Polícia Civil no município.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em outro endereço, ainda durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais civis encontraram cinco gramas de maconha distribuídos em trouxinha, 139 gramas de cocaína acondicionados em saco plástico, uma balança de precisão e dinheiro em espécie. O suspeito também, de 28 anos, foi conduzido para a unidade da PC-CE.

Na Delegacia Regional de Itapipoca, o casal, e o homem foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil segue com investigações em andamento no combate às atividades ilícitas na região. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!