Ação judicial pede anulação de concurso público realizado em Itapipoca em 2015

De acordo com a prefeitura, o processo foi movido em 2017 pela gestão do ex-prefeito João Barroso contra a gestão do ex-prefeito Dagmauro Moreira. Conforme a prefeitura, a gestão desistiu do pedido de anulação do concurso.

Publicidade

Mais lidas

Uma ação judicial movida pela gestão do ex-prefeito de Itapipoca, João Barroso, pede a anulação do concurso público realizado no ano de 2015 no município.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A informação foi divulgada pela Prefeitura Municipal de Itapipoca, através das redes sociais. De acordo com a atual gestão, “fatos inverídicos tem se espalhado” sobre o suposto pedido de anulação do certame pela gestão de Felipe Pinheiro.

Ainda de acordo com a prefeitura, o processo tramita na 1ª Vara Cível da Comarca de Itapipoca desde 2017, e foi movido pela gestão do ex-prefeito João Barroso contra a gestão do também ex-prefeito Dagmauro Moreira, que esteve na administração da cidade de 2013 à 2016. Além da anulação do concurso, a ação judicial pede a responsabilização por suposta improbidade administrativa do ex-gestor Dagmauro Moreira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A prefeitura informou que a notícia sobre o pedido de anulação do concurso pelo atual gestor é falsa e que pelo contrário, a gestão de Felipe Pinheiro se manifestou no processo por meio da Procuradoria Geral do Município, confirmando a desistência quanto ao pedido de anulação do referido concurso. Contudo, o processo segue quanto aos demais pedidos, incluindo a responsabilização administrativa por suposta improbidade cometida pelo referido ex-gestor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!