Operação tapa-buracos é realizada em ruas e avenidas de Itapipoca

Ação já foi realizada em algumas ruas dos bairros Mourão, Alto Alegre e Cruzeiro.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Itapipoca, através da Secretaria de Infraestrutura, informou através de nota enviada ao Portal Itapipoca, que a Operação tapa-buracos existe e está em ação nas ruas, bairros e distritos. Esta semana a operação tapa-buracos já foi realizada em algumas ruas dos bairros Mourão, Alto Alegre e Cruzeiro. Nesta sexta-feira (5) continua no bairro Cruzeiro e a programação é que siga pelas ruas do Centro e em seguida no bairro Violete.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a prefeitura, o secretário de Obras, Fernando Teixeira, sinaliza essa rota como prioridade e informa que dará continuidade nas demais ruas da cidade conforme demandas da população à prefeitura e a secretaria.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em vídeo divulgado nas redes sociais, moradores aparecem tentando realizar a manutenção da via, no caso do vídeo em questão, trata-se da BR-402 que é de responsabilidade do DNIT, uma autarquia federal.

A Prefeitura orienta que a população não se arrisque nas ruas, alerta que o tratamento inadequado com areia podem ocasionar acidentes aos motociclistas e pede que mandem essas demandas e localizações para os perfis oficiais que trabalham na solução direta com ações, com foco em resolver o problema, atender a população e tapar o buraco. Ainda conforme a prefeitura, é importante que essas informações cheguem nos perfis oficiais para que sejam solucionados pois ajudam a pautar a agenda da secretaria.

O secretário Amilton Camelo acrescenta ainda que o Projeto Pavimenta Itapipoca continua também em ação nas estradas, ruas e avenidas na sede e acessos da zona rural.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!