Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de quatro enteadas em Itapipoca

Policiais civis efetuaram a prisão do homem na manhã deste sábado (17), no distrito de Assunção. Uma das vítimas é deficiente mental e engravidou após os abusos.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia de Itapipoca, cumpriu um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 34 anos, agricultor, suspeito de violentar sexualmente quatro enteadas. A prisão ocorreu na manhã deste sábado (17), no distrito de Assunção, região serrana do município de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme informações policiais repassadas ao Portal Itapipoca, entre as vítimas, há uma portadora de deficiência mental e está grávida em consequência da violência sexual sofrida pelo padrasto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda conforme informações, os crimes ocorriam desde 2020, na época, as vítimas eram menores de 14 anos de idade. Após tomar conhecimento dos fatos, a Delegacia Regional de Itapipoca iniciou as investigações, ouvindo as vítimas que confirmaram as denúncias.

As investigações avançaram, tendo sido representando pela prisão temporária do mesmo. E na manhã deste sábado (17), uma equipe de policiais civis logrou êxito na prisão do suspeito. O homem foi preso e está à disposição da Justiça.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!