Prefeitura e Governo do Ceará entregam nova areninha em Itapipoca

A areninha, localizada no bairro Flores, será entregue nesta quinta-feira (22), às 16h.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Em mais uma entrega que promove o esporte e o lazer, a prefeitura de Itapipoca, juntamente com o Governo do Estado, entregará oficialmente à população uma nova Areninha, denominada Francisco Cleiton Pinho – Cainota.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O evento contará com a presença do prefeito de Itapipoca, Felipe Pinheiro e dos secretários de Estado Nelson Martins e Rogério Pinheiro, dentre outras autoridades e será realizada nesta quinta-feira (22), a partir das 16h, no bairro Flores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com Josa Filho, secretário municipal de Esporte e Juventude, o mais novo equipamento esportivo público da cidade é um campo para a prática de Futebol Society com grama sintética devidamente sinalizado e equipado com traves e redes, vestiários com banheiros masculino e feminino. A área é totalmente rodeada com alambrados, para maior segurança dos desportistas. “Este novo campo é igual aos espaços esportivos privados da melhor qualidade e será entregue para os itapipoquenses praticarem, gratuitamente, seus treinos e jogos.

Nele também serão realizados futuros campeonatos.” Declarou o secretário. Para o prefeito Felipe Pinheiro, essa parceria com o Governo do Estado em prol do esporte e do lazer traz muitos outros benefícios para a população. “Investir no esporte, além de promover a saúde e a qualidade de vida é uma excelente estratégia para proteger a nossa juventude das drogas e da violência, além de estimular o surgimento de novos atletas em nosso município. Por isso, vamos continuar investindo também nesta área,” disse o Chefe do Executivo Municipal.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!