Polícia Civil prende homem suspeito de ameaçar e atear fogo em carro da ex-companheira em Itapipoca

O suspeito teria agredido o filho dela, ameaçou e publicou fotos e vídeos íntimos da vítima em suas redes sociais.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia de Itapipoca, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 44 anos. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (18).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito foi capturado em uma residência no bairro Área Nobre, no município de Itapipoca, por policiais civis da Delegacia Regional de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima, ex-companheira do suspeito, uma mulher de 41 anos relatou na Delegacia Regional de Itapipoca crimes de ameaça e dano no âmbito de violência doméstica. Segundo informações policiais, ela manteve um relacionamento com o homem por um ano.

Crime

Ele teria agredido o filho dela, quebrou retrovisores do carro da mulher, ameaçou e publicou fotos e vídeos íntimos da vítima em suas redes sociais. Após descumprir medidas protetivas de urgência, no dia 5 de setembro de 2022, o homem ateou fogo no carro dela. Devido às circunstâncias graves, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do investigado, que acabou preso nesta terça-feira.

Operação Hera

As investigações desencadeadas pela PC-CE, durante a operação “Hera”, resultam no cumprimento de dois mandados judiciais em desfavor de alvos envolvidos em crimes de violência doméstica, no Ceará.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!