Polícia investiga morte suspeita de bebê recém-nascido em Itapipoca

Vítima nasceu em 31 de dezembro de 2022 e, necessitava de cuidados especiais. Mãe denunciou descaso de Hospital.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará irá investigar a morte de um bebê recém-nascido de apenas 6 dias, que estava internado no Hospital São Camilo. A morte do bebê aconteceu nesta sexta-feira (6), em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A mãe, através das redes sociais, denunciou descaso do Hospital São Camilo e solicitou ajuda das autoridades para transferir a criança para uma unidade de saúde em Fortaleza. E nesta sexta-feira, após conseguir transferência para uma unidade de saúde na Capital, o bebê não resistiu e veio a óbito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, a vítima, um recém-nascido do sexo masculino, teria nascido em 31 de dezembro de 2022, necessitando de cuidados especiais. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) também foi acionada para a ocorrência. Oitivas estão em andamento, visando elucidar o caso. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Itapipoca. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, por meio do (88) 3673.7042, da Delegacia Regional de Itapipoca. 

As denúncias também podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!