Retrospectiva PREV: ESA Itapipoca promove formação com referências do Direito Previdenciário

As inscrições são gratuitas no site da instituição.

Publicidade

Mais lidas

O último ano foi marcado por julgamentos judiciais históricos com importantes conquistas para aposentados e pensionistas do INSS. E esse será um dos pontos do “Encontro de previdenciaristas: Retrospectiva PREV”, que ocorrerá na terça-feira, dia 24, às 17h, com transmissão online pela plataforma da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE). As inscrições são gratuitas no site https://cursos.esace.org.br .

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Promovida pela ESA Subsecção Itapipoca, em parceria com a Escola Aberta de Direito (EADir), a formação reunirá oito palestrantes que atuam ativamente na área previdenciarista para uma roda de conversa sobre o que de mais importante aconteceu no Direito Previdenciário em 2022.

“Identificamos a necessidade de promover capacitação de qualidade para os colegas da advocacia, principalmente sobre uma área que tem mudanças de forma rotineira. E nesse encontro os temas de grande repercussão de 2022 serão apresentados sob o olhar de especialistas, que vivenciam diariamente o direito previdenciário”, explicou Raquel Souto, presidente da ESA Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O encontro contará com a participação de Priscilla Simonato, autora do livro “Pensão por morte e os dependentes do RGPS” (Editora Juruá); Yago Calado, autor dos cursos “Dominando os Benefícios por Incapacidade” e “Mestre em BPC”; Ralf Nóbrega, advogado, professor e palestrante; João Paulo Pedrosa, presidente da Comissão de Direito Previdenciário e Trabalhista da OAB Araripina; Everson Salem, membro consultor da Comissão Especial de Direito Previdenciário da OAB Nacional; Simone de Lima Sousa, vice-presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-CE; Thiago Albuquerque, professor, autor e coordenador de pós-graduações da ESA-CE; e Raquel Souto.

A formação terá certificado de 2h/a emitido pela Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE), braço educacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE).

Serviço:
Encontro de previdenciaristas: Retrospectiva PREV
24/01 – 17h às 19h
Evento online e gratuito
Certificado pela Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE)
Carga horária: 2h/a
Inscrições: https://cursos.esace.org.br
Realização: ESA Itapipoca e EADIR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!