Polícia Civil apura denúncia de suposta agressão de comunicador contra mulher em Itapipoca

Conforme a SSPDS, o homem registrou um BO por ameaça, já a mulher registrou por crime de violência doméstica e solicitou medidas protetivas de urgência.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Delegacia Regional da Polícia Civil de Itapipoca iniciou nesta terça-feira (24) um levantamento para apurar denúncia de supostas agressões que teriam sido praticadas por um comunicador contra uma mulher.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As acusações foram encaminhadas à Delegacia de Itapipoca pela vítima que diz ter sido agredida pelo radialista, na residência onde os dois moravam, no bairro Fazendinha, em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga denúncias de crimes de ameaça e de violência doméstica, ocorridos na manhã de terça-feira (24).

Ainda conforme a Pasta, segundo Boletins de Ocorrências (BO) registrados na Delegacia Regional de Itapipoca, um casal, um homem (35) e uma mulher (32), que vivem juntos há oito anos, discutiram em sua residência, trocando insultos verbais. Durante a discussão, a mulher teria sido lesionada na mão.

O homem registrou um BO por ameaça, já a mulher registrou por crime de violência doméstica e solicitou medida protetivas de urgência. A Delegacia Regional de Itapipoca está apurando os fatos.  

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!