Suspeito de homicídio em Itapipoca é preso pela Polícia Civil em Caucaia

Crime ocorreu em 2015, na localidade de Sítio do Meio, no distrito de Barrento.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Em uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), um homem suspeito de homicídio foi preso no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (14). O homem teve mandado de prisão preventiva cumprido por policiais civis do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe do DPJI-Norte com apoio da Delegacia Regional de Itapipoca, realizou diligências após obter informações a respeito da localização do homem, suspeito de um homicídio em Itapipoca, no ano de 2015, na localidade de Sítio do Meio, no distrito de Barrento. Contra o homem, de 35 anos, um mandado de prisão foi expedido por regressão de regime por violação de mecanismo de monitoramento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De posse das informações, os policiais civis do núcleo operacional realizaram buscas no bairro Itambé, onde o indivíduo, também conhecido como “Djalma” ou “Djalminha”, foi localizado. Após receber voz de prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde foram realizados os procedimentos. O suspeito segue à disposição da Justiça.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!