Corpo de Bombeiros debela incêndio de residência em Itapipoca

Caso ocorreu na manhã de sábado (15), na localidade de Bruziguim

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na tarde deste sábado (15), o Corpo de Bombeiros de Itapipoca foi acionado para debelar um incêndio em uma residência na localidade de Bruziguim, zona rural da cidade. Segundo o subtenente Reis, responsável pelo socorro, não houve vítimas, mas os danos materiais foram consideráveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As chamas atingiram vários móveis e objetos, como uma geladeira, um armário de parede, uma mesa com seis cadeiras de madeira, três guarda-roupas de três portas, uma cama de casal e uma de solteiro, uma cômoda, um sofá de dois lugares, uma cadeira de bebê conforto, além de parte do telhado da sala, quarto e cozinha, e toda a instalação elétrica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para combater o incêndio, os bombeiros armaram uma linha direta de ataque e empregaram técnicas de combate a incêndio urbano, utilizando cerca de 300 litros de água da viatura Auto Bomba Tanque 51 (ABT 51). O rescaldo também foi realizado pelos bombeiros, para resfriar completamente o local e evitar novos focos de incêndio.

Os militares que atuaram na ocorrência foram o subtenente Reis, cabo Prata, soldado Brandão e soldado Henrique. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio, mas a Polícia Civil deverá investigar o caso.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!