Veja o que abre e fecha em Itapipoca nesta segunda-feira (1°), Feriado do Dia do Trabalho

O Dia do Trabalhador, em 1º de maio, recorda a luta de trabalhadores por garantia de condições de trabalho. É feriado no Brasil e em cerca de 80 países.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Nesta segunda-feira (1°) de maio, é consolidado como feriado nacional o Dia do Trabalho. Além de comemorado no Brasil, a data também é comemorada em diversas nações do mundo em homenagem aos trabalhadores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Alguns serviços e estabelecimentos terão funcionamento fechado ou com horário alterado em Itapipoca. Bancos, lojas e a maioria dos serviços dos shoppings fecham, enquanto os bares, restaurantes e supermercados abrem normalmente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O que abre e fecha em Itapipoca no Dia do Trabalho

SUPERMERCADOS

Os supermercados do Ceará funcionarão normalmente na segunda, segundo o horário de cada estabelecimento, de acordo com a Associação Cearense de Supermercados (Acesu).

PADARIAS

As padarias funcionam normalmente, de acordo com horário individual de cada estabelecimento.

POSTOS DE COMBUSTÍVEIS

Conforme o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos-CE), os postos de combustíveis terão fluxo normal em Itapipoca e em todo o estado.

LOJAS

Comerciantes do ramo varejista e logistas de Itapipoca e do segmento de material de construção não abrirão durante o feriado.

BARES E RESTAURANTES

Bares e restaurantes terão funcionamento normal, de acordo com o Sindicato dos Restaurantes, Bares, Barracas de Praia, Buffets e Similares do Ceará (Sindirest).

CORREIOS

Os Correios não funcionarão nesta segunda-feira, retornando o funcionamento normal na terça-feira (2).

AGÊNCIAS DO INSS

As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) estarão fechadas em todo o país. As atividades serão retomadas normalmente na próxima terça-feira, dia 2 de maio.

CAGECE

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou que funcionará em regime de plantão durante o feriado do Dia do Trabalhador para manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza e no interior do estado.

BANCOS

As agências bancárias não estarão abertas para atendimento presencial ao público.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!