Itapipoca lança edital de seleção para agente comunitário de saúde

As inscrições para o processo seletivo serão abertas no dia 17 de maio de 2023 e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da ESP/CE.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Itapipoca, no estado do Ceará, lançou edital para o processo seletivo público destinado à contratação de Agente Comunitário de Saúde (ACS). O certame, regulamentado pela Lei Federal nº 11.350/2006, alterada pela Lei nº 13.595/2018, pela Emenda Constitucional nº 51/2006, pela Lei Orgânica do Município e pela Lei Municipal nº 031/2023, oferta 58 vagas efetivas e cadastro reserva para o cargo de ACS.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O processo seletivo será realizado pela Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), autarquia vinculada à Secretaria da Saúde do Estado do Ceará. Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, conforme as normas e condições estabelecidas no edital.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os interessados em participar do processo seletivo devem atender aos requisitos exigidos, tais como ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e residir na área de atuação do cargo. O edital completo com todas as informações necessárias está disponível no site da ESP/CE (www.esp.ce.gov.br).

As inscrições para o processo seletivo serão abertas no dia 17 de maio de 2023 e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da ESP/CE. O prazo final para inscrição é dia 26 de maio de 2023. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 (oitenta reais).

A contratação dos aprovados será regida pela legislação pertinente e pelas normas estabelecidas no edital e seus anexos. A seleção é uma oportunidade para quem busca uma colocação no mercado de trabalho na área da saúde e contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população de Itapipoca.

Clique aqui para visualizar o edital.

Compartilhe
1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!