Polícia Civil apreende armas, drogas e veículo adulterado em Itapipoca

Ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (18)

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na manhã desta quinta-feira, 18 de maio de 2023, a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Itapipoca, realizou uma operação que resultou na apreensão de armas de fogo, munições, substâncias ilícitas e outros itens relacionados ao crime. A ação ocorreu na localidade de Guaribas, no interior do município de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a operação, foram apreendidos dois revólveres, 25 munições de calibre .38, 78 porções de uma substância esverdeada, possivelmente maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular Samsung e uma motocicleta Honda Bros de cor preta com sinais característicos adulterados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Apesar da apreensão, os responsáveis pelo material não foram capturados. Ao perceberem a presença dos policiais, os criminosos fugiram pela mata fechada nos fundos do local onde as apreensões foram feitas. Os agentes realizaram uma perseguição pelo matagal, mas não obtiveram êxito na captura dos suspeitos.

As investigações seguem em andamento para identificar os envolvidos e esclarecer detalhes sobre as atividades criminosas na região.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!