Campus do IFCE em Itapipoca abre inscrições para estágio em Administração

Vagas oferecidas contemplam contratação imediata e cadastro de reserva para estudantes de graduação

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

O campus de Itapipoca do Instituto Federal do Ceará (IFCE) está com inscrições abertas até esta sexta-feira, dia 19 de maio, para quatro vagas de estágio em Administração. Uma vaga é destinada à contratação imediata, enquanto as outras três são voltadas para cadastro de reserva, permitindo a convocação de estudantes que estejam cursando graduação na área, a partir do segundo semestre.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os estagiários selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 1.125,00, para uma carga horária semanal de 30 horas. Essa oportunidade oferecida pelo IFCE é uma excelente forma de adquirir experiência profissional na área de Administração, ao mesmo tempo em que o estudante continua sua formação acadêmica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As atividades a serem desenvolvidas pelos estagiários incluem auxiliar na elaboração e acompanhamento de planilhas orçamentárias, financeiras e de licitação, além de acompanhar a tramitação de processos por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Essas responsabilidades permitirão ao estagiário aprimorar suas habilidades e conhecimentos práticos no campo da administração, ao mesmo tempo em que contribui para o funcionamento eficiente do campus.

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) será responsável pelo processo seletivo, avaliando os candidatos de acordo com critérios estabelecidos. Para obter informações detalhadas sobre os documentos necessários e as condições de participação, os interessados devem acessar o site oficial do IFCE.

Essa é uma oportunidade imperdível para estudantes de Administração que buscam uma experiência enriquecedora em sua área de estudo. Além disso, o estágio possibilitará o desenvolvimento de habilidades práticas essenciais, além de proporcionar uma imersão no ambiente acadêmico e profissional do Instituto Federal do Ceará.

Portanto, os interessados devem ficar atentos ao prazo final das inscrições e não perder a chance de se candidatar a essa valiosa oportunidade de estágio. O IFCE campus Itapipoca espera contribuir para a formação de futuros profissionais qualificados, por meio dessa iniciativa que promove a integração entre teoria e prática.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!