Homem de 22 anos é morto a tiros na zona rural de Itapipoca

Homicídio foi registrado na noite de sábado (3), na localidade de Macaco.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

No último sábado (3), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) acionou a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) para atender a um caso de homicídio por arma de fogo. A vítima, um homem de 22 anos com histórico de ameaças, foi morta a tiros na localidade de Macaco, zona rural do município de Itapipoca. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi enviada ao local para coletar indícios que auxiliarão nas investigações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ocorrência foi registrada como homicídio a bala e despertou a atenção das autoridades locais. A Delegacia Regional de Itapipoca assumiu as investigações e está realizando diligências para elucidar o caso. A equipe busca informações que possam levar à identificação e prisão do(s) responsável(is) pelo crime.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima, cujo nome não foi divulgado, possuía antecedentes criminais por ameaça. A Polícia Civil e a Polícia Militar estão empenhadas em reunir provas e depoimentos que possam esclarecer as circunstâncias e a motivação do homicídio.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!