Incêndio em ambulância da Prefeitura de Itapipoca mobiliza bombeiros na tarde desta quarta-feira

Veículo adaptado para ambulância pegou fogo na Rua Francisco dos Santos Braga

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na tarde desta quarta-feira (14), os bombeiros de Itapipoca foram acionados pelo número 193, por volta das 15h27, para apagar um incêndio de uma ambulância na Rua Francisco dos Santos Braga, na altura do numeral 101, Bairro Jenipapo, em Itapipoca. O veículo, uma Saveiro adaptada para ambulância, pertence à prefeitura municipal de Itapipoca e tinha a placa PNZ 6466 – Itapipoca-CE.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ambulância estava vindo do bairro Picos em direção ao Hospital Municipal, com apenas o motorista a bordo, quando um condutor que passava pelo local avistou a fumaça saindo do capô do veículo e acionou os bombeiros. Felizmente, o motorista não sofreu ferimentos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os bombeiros da 5ª Companhia do 3º Batalhão chegaram ao local em menos de cinco minutos e iniciaram o combate ao incêndio. A ocorrência contou com a atuação do subtenente Reis, do cabo Pegado e do soldado Nobre, que estavam na viatura ABT 51.

O fogo foi controlado e a ambulância foi completamente consumida pelas chamas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão investigadas. O incidente ressalta a importância da pronta ação dos bombeiros em situações de emergência, garantindo a segurança da população e evitando maiores danos.

As autoridades locais devem avaliar os impactos desse incidente na prestação de serviços de saúde e providenciar a substituição do veículo danificado, a fim de garantir a continuidade do atendimento de urgência e emergência à população de Itapipoca e região.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!