Suspeito de homicídio contra mulher é preso em Itapipoca pela Polícia Civil do Ceará após fuga de São Paulo

O homem foi preso após ação conjunta entre polícias do Ceará e de São Paulo

Publicidade

Mais lidas

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), na tarde desta sexta-feira (23), resultou na prisão de um homem, de 33 anos, que estava foragido do estado de São Paulo, por envolvimento em um crime de homicídio qualificado contra uma mulher. Paulo Júnior Carneiro Chaves foi capturado na residência de familiares, na localidade de Raposa dos Trilhos, na zona rural de Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Paulo Júnior, que é natural do município de Novo Oriente, estava residindo no estado de São Paulo há alguns anos. O homem estava foragido da Justiça paulista desde março deste ano, quando foi registrada a ação criminosa. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

O crime em São Paulo

O crime aconteceu no município de Francisco Morato, que fica localizado na Região Metropolitana de São Paulo. Na ocasião, o homem efetuou um disparo com uma arma de fogo contra uma mulher, após uma discussão por uma poça d’água, que teria molhado o suspeito e outras pessoas no momento em que o carro que a vítima estava passou por uma rua.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Trabalho conjunto

Após o crime, a Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP) deu início às investigações e identificou que o suspeito estaria localizado na região do litoral oeste do Ceará. Com a troca de informações entre a Delegacia de Polícia do Município de Francisco Morato/SP e a Delegacia Regional de Itapipoca/CE, os policiais civis cearenses foram a campo e localizaram Paulo Júnior.

Após a captura, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para cumprimento do mandado de prisão preventiva. Em seguida, Paulo foi encaminhado para uma unidade prisional cearense e aguarda o processo de recambiamento para o estado de São Paulo, onde ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!