Entregador por aplicativo é assaltado e tem moto levada por indivíduos em Itapipoca

Motocicleta de entregador de aplicativo foi subtraída no bairro Nova Aldeota

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está investigando um roubo de veículo ocorrido na noite da última terça-feira (27) no município de Itapipoca. Segundo informações policiais, indivíduos roubaram a motocicleta de um entregador de aplicativo no bairro Nova Aldeota, sendo o caso registrado por meio de Boletins de Ocorrências (BOs). A Delegacia Regional de Itapipoca está à frente das diligências para identificar os responsáveis pelo crime.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante desse ocorrido, a Polícia Civil solicita a colaboração da população para auxiliar nas investigações, encorajando o repasse de informações relevantes. As denúncias podem ser feitas diretamente para a Delegacia Regional de Itapipoca através do número (88) 3673.7042.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além disso, as pessoas também têm a opção de contatar o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) pelo telefone 181. Outra alternativa é o número de WhatsApp (85) 3101-0181, onde denúncias podem ser feitas através de mensagens, áudios, vídeos e fotografias. Ressalta-se que o sigilo e o anonimato são garantidos, oferecendo segurança aos denunciantes.

A colaboração da comunidade é fundamental para o avanço das investigações e o sucesso na identificação dos envolvidos no roubo. A Polícia Civil conta com a ajuda dos cidadãos para solucionar esse crime e promover a segurança em Itapipoca e região.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!