Polícia Civil apreende dois adolescentes suspeitos de furtos em estabelecimentos comerciais de Itapipoca

Polícia Civil intensifica combate a crimes contra o patrimônio na cidade

Publicidade

Mais lidas

Na tarde desta quinta-feira (13), a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio dos agentes lotados na Delegacia Regional de Itapipoca, efetuou a apreensão de dois adolescentes suspeitos de praticarem furtos em estabelecimentos comerciais. A ação policial foi desencadeada após um levantamento que identificou uma série de furtos ocorridos na madrugada do mesmo dia, no centro da cidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante as investigações preliminares, os agentes obtiveram êxito ao apreenderem um garoto e uma garota, ambos menores de idade. Com o adolescente de iniciais J.M.N.N, foram encontrados parte dos objetos furtados durante a madrugada, incluindo um ventilador e duas caixas de som. Acredita-se que os demais itens tenham sido trocados por entorpecentes.

Em depoimento, o adolescente confessou ter cometido diversos atos infracionais semelhantes ao crime de furto, ocorridos em diferentes estabelecimentos da cidade, tais como a Loja Blosson Vile (3 vezes), a loja de confecções Amanda Barros, a frutaria Everardo, a padaria Arte e Bolo e a loja de artigos policiais Security. As investigações continuam para esclarecer os demais furtos registrados no município.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

É importante destacar que a Polícia Civil conta com a colaboração da população para auxiliar nas investigações e garantir a segurança da cidade. As denúncias sobre atividades suspeitas podem ser feitas por meio do número 88 99751-1328, ressaltando a necessidade de manter o sigilo das informações fornecidas.

Com o intuito de diminuir o crescente aumento de crimes contra o patrimônio em Itapipoca, a Polícia Civil tem intensificado suas ações e reforçado o compromisso em garantir a tranquilidade da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!