Prefeitura de Itapipoca abre inscrições para Casamento Civil Coletivo destinado a pessoas em vulnerabilidade social

Inscrições gratuitas para casais hétero e LGBTQIAP+ estarão abertas a partir desta segunda-feira (28) até 6 de setembro, de acordo com o Edital de Chamamento Público Nº 02/2023.

Publicidade

Mais lidas

A Prefeitura de Itapipoca, por meio da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, anunciou a abertura das inscrições para a tão aguardada solenidade de Casamento Civil Coletivo, voltada para casais em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa, que visa promover a formalização de uniões e a garantia de direitos, é direcionada tanto para casais hétero quanto para aqueles identificados como LGBTQIAP+. O processo de inscrição ocorrerá de 28 de agosto de 2023 (segunda-feira) até às 23h59 do dia 6 de setembro de 2023 (quarta-feira).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O programa de Casamento Civil Coletivo tem como objetivo principal proporcionar uma celebração digna e legal a casais que, muitas vezes, enfrentam dificuldades econômicas para oficializar sua união. Através do Edital de Chamamento Público Nº 02/2023, a prefeitura tornou público os requisitos, prazos e procedimentos para a inscrição no evento.

Casais interessados em participar do Casamento Civil Coletivo devem observar que apenas uma inscrição por casal será aceita. O processo de inscrição ocorrerá de forma simplificada e estará disponível a partir do dia 28 de agosto no site oficial da prefeitura, clicando aqui. É importante ressaltar que o período de inscrição se encerrará no dia 6 de setembro às 23h59, não havendo prorrogações posteriores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para obter informações detalhadas sobre as normas, prazos e o termo de inscrição, os interessados devem acessar o edital completo, que está disponível também no site da prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!