Guarnição de Combate a Incêndios age rapidamente para conter incêndio em veículo no bairro Coqueiro, em Itapipoca

Equipe do 3º Batalhão de Bombeiros Militares atendeu à ocorrência e utilizou 500 litros de água para controlar as chamas no veículo Polo.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Por volta das 13h04 desta quarta-feira (30), a Guarnição de Combate a Incêndios da 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militares (BBM) foi acionada para responder a um incêndio em um veículo no bairro Coqueiro, em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe, composta pelos Sargentos Oliveira e Araújo, bem como pelo Soldado Ximenes, prontamente deslocou-se para a ocorrência a bordo da viatura ABT 51. O incidente teve lugar na Rua Frei Cassiano, no Bairro Coqueiro, onde um veículo Polo de placas de Fortaleza – CE, estava envolto em chamas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para conter as chamas e evitar que o fogo se alastrasse, foram utilizados aproximadamente 500 litros de água pela equipe de bombeiros. O Sargento Araújo, um dos membros da guarnição, relatou que o proprietário do veículo informou que o automóvel havia parado de funcionar. Após tentativas de reiniciar o motor, as chamas teriam tido início no lado direito do compartimento do motor.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!