Acidente de carro deixa uma pessoa morta em Itapipoca

Acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (4).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Uma tragédia foi registrada na manhã desta quarta-feira, 4 de outubro, na cidade de Itapipoca. Um acidente de carro ocorrido nas proximidades da localidade de Poço Verde deixou uma pessoa morta e mobilizou equipes de resgate e investigação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima, identificada popularmente como “Messias”, de 37 anos, teria perdido o controle do veículo em circunstâncias ainda não esclarecidas, resultando na saída da pista e capotamento. O trágico incidente aconteceu nas primeiras horas da manhã.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Imediatamente após o acidente, equipes do Corpo de Bombeiros Militares do Ceará (CBMCE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local, prestando socorro e iniciando as investigações necessárias.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) também compareceu ao cenário do acidente, onde vai apurar detalhadamente as circunstâncias que levaram a essa tragédia. As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia Regional de Itapipoca, que trabalhará para esclarecer o ocorrido.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!