Polícia Civil encontra entregador desaparecido em Itapipoca após trajeto de Fortaleza

O homem foi localizado e revelou motivo do sumiço.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Regional de Itapipoca, resolveu com êxito o caso do desaparecimento de Stefanni Diego Aragão Vasconcelos, entregador da empresa Cinquenta Mais, que partiu de Fortaleza para realizar entregas na cidade de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Stefanni saiu da capital cearense no domingo, por volta das 6h, a bordo de um Fiat Fiorino branco, mas perdeu contato com seus familiares desde então. Preocupados com o sumiço, os parentes comunicaram o desaparecimento à polícia no dia seguinte.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A reviravolta aconteceu na tarde desta terça-feira, 08/11/2023, quando Stefanni foi localizado no bairro Fazendinha, em Itapipoca. Em uma conversa com as autoridades policiais, o entregador revelou estar estressado e cansado do trabalho, além de admitir lutas contra alguns vícios. Esses fatores o levaram a buscar um momento de relaxamento na praia da Baleia, onde pôde apreciar a natureza e interagir com outras pessoas.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itapipoca, reforça seu compromisso com a comunidade local, colocando-se à disposição para atendimento e recebimento de denúncias através do telefone +55 88 9751-1328. A identidade dos informantes será rigorosamente preservada.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!