Polícia Civil prende suspeito de estuprar criança de 9 anos em Itapipoca

Prisão ocorreu após investigações da Polícia Civil revelarem ameaças e abusos contra a vítima.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Itapipoca, em ação conjunta com o Núcleo de Investigação e Núcleo de Inteligência Avançado da DRI, efetuou a prisão, na manhã desta quinta-feira (30), de um indivíduo suspeito de praticar estupro de vulnerável contra uma criança de 9 anos. A prisão ocorreu no bairro Fazendinha, município de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O cumprimento do mandado judicial, proveniente do 5° Núcleo Regional de Custódia e Inquéritos de Sobral, ocorreu em decorrência de investigações que apontaram o crime ocorrido, em outubro deste ano, na localidade de Salgado dos Pires, na residência da avó da vítima, enquanto ela tomava banho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações policiais repassadas ao Portal Itapipoca, as investigações revelaram que a criança vinha sendo constantemente ameaçada pelo suspeito, impedindo-a de revelar as violações aos seus pais.

Durante a prisão, o suspeito não ofereceu resistência, sendo encaminhado à Delegacia Regional de Itapipoca. A comunicação do ocorrido aos órgãos competentes, incluindo o Poder Judiciário do Estado do Ceará, visa garantir que o indivíduo seja responsabilizado judicialmente pelos seus atos, colocando-o à disposição da justiça.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!