Homem é alvejado por disparos de arma de fogo em parada de ônibus no distrito de Deserto, em Itapipoca

Caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (14).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

No final da tarde da última quinta-feira (14), uma tentativa de homicídio foi registrada no distrito de Deserto, localizado no município de Itapipoca. Um homem, cuja identidade permanece sob sigilo, foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto aguardava na parada de ônibus local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou ao Portal Itapipoca que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a uma ocorrência de disparos em via pública. Os policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) se dirigiram ao local, onde testemunhas relataram que dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram os disparos contra a vítima na parada de ônibus.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima, atingida pelos tiros, recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada ao Hospital São Camilo, em Itapipoca, para receber tratamento médico. Enquanto a vítima era socorrida, os militares realizaram diligências na tentativa de capturar os suspeitos.

Contudo, os dois homens, que coincidiam com as descrições fornecidas por testemunhas, abandonaram a moto e conseguiram escapar, adentrando uma zona de mata nas proximidades. Apesar das buscas intensivas, as autoridades não conseguiram localizá-los até o momento.

A motocicleta utilizada no crime foi entregue à Delegacia Regional de Itapipoca, que dará continuidade às investigações para identificar e capturar os responsáveis por esse ato de violência.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!