Operação da Polícia Civil em Itapipoca resulta na prisão de pastor suspeito de estupro de vulnerável

Ação conjunta entre Delegacia Regional, Núcleo de Combate à Violência e Núcleo de Inteligência culmina na detenção de líder religioso.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na tarde desta segunda-feira, 18 de dezembro de 2023, a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Itapipoca, em parceria entre o Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra as Mulheres e Grupos Vulneráveis, e o Núcleo de Inteligência Avançado da DRI, executou com sucesso um mandado judicial de prisão temporária. O alvo da ação foi um homem de 55 anos de idade, pastor de uma igreja evangélica na cidade, suspeito, em tese, da prática de crime de estupro de vulnerável.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A captura do indivíduo se deu no bairro Centro de Itapipoca, onde residia com a sua família. A operação, coordenada pela Delegacia Regional, contou com a colaboração efetiva dos agentes especializados nos Núcleos envolvidos, assegurando a eficácia da ação policial.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O cumprimento do mandado foi efetuado em conformidade com a ordem judicial emanada da Vara Única Criminal de Itapipoca. Após a prisão, será realizada a complementação das investigações, e o fato será comunicado aos órgãos competentes para os devidos procedimentos legais.

O pastor, agora sob custódia, será colocado à disposição da justiça, onde enfrentará as consequências legais de suas ações. A comunidade local aguarda com expectativa o desenrolar do caso, enquanto as autoridades seguem comprometidas em garantir a segurança e a justiça para as vítimas de crimes tão sensíveis.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!